A culpa é das estrelas
Hi guys, aqui é a Madu e hoje vou falar um pouco sobre o livro de "A culpa é das estrelas".
Descrição: A culpa é das estrelas, escrito por John Green narra o romance de dois jovens (Hazel e Gus) que se conheceram num grupo de apoio de crianças ao câncer. Hazel é uma paciente
terminal. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos , o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico. Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas.
Resenha: O livro tem um bom enredo. Como todo livro, há seus prós e contras mas de fato, seu enredo é bem diferente do que se vê hoje em dia. John Green ressalta ali que "O mundo não é uma fábrica de realização de desejos" e que a vida não é realmente como a gente quer. Em A culpa é das estrelas, o autor muda aquele enredo de "Mocinho fica com a mocinha e etc" para outro lado diferente daquilo que estamos acostumados a ver.
Quando Markus Zasuk disse: "Você vai rir, vai chorar e vai querer mais", ele estava certo... A culpa é das estrelas é aquele livro que te prende a ele e faz com que você queira chegar logo ao final para saber o que acontece então se prepare para fortes emoções com esse livro.
Mas e os contras?? Bem, esse livro apesar de ser muito bom, é também um livro bastante clichê até boa parte e isso faz com que algumas pessoas abandonem a leitura por achar que será igual aos outros livros já lidos anteriormente. O final deste livro apesar de surpreendente não agradou a muitos que gostariam que momento spoiler não revelado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário